terça-feira, 22 de julho de 2014

post enviado pela nossa parceira Andrea Lima

AMOR IMUTÁVEL

Se você pudesse entender o que é o meu sentir, o desejo do meu querer, se você pudesse só um segundo analisar o meu afeto, as vibrações emitidas por minha alma quando você está ao meu lado, o circuito energético que transcorre em minhas veias quando te vejo. Essa intensidade que nasceu de um olhar e alastrou-se em minha vida, mostrando-me o caminho de gostar de alguém. Ousei desvendar o que o destino mim oferecia e de súbito impacto deparei-me com você, arrisca, pedante e voraz. Sem entender a persistência da minha vontade transcorri por esse caminho, aonde uma força maior que eu, conduzia-me na estrada. Assistir por vezes a minha insistência sem sucesso, e sem compreender não conseguir parar. Esta trajetória a qual percorro vem mostrando-me sensações diversas e destas a pior já experimentada é a sua falta. Sem você, é notório o único pedaço que fica: o meu! Pois o melhor de mim parte quando você se vai. Nestes momentos só desejo mais um instantezinho para retomar a felicidade. Você é metade de tudo aquilo que eu sempre quis. Quem nunca deslumbrou um amor assim? Não um amor possessivo, mas um amor acalentador. Não um amor egoísta, mas um amor que tem o poder de compartilhar. Não um amor nascido agora, mais um amor capaz de muito amadurecer. Não um amor falso, mas um amor que possa nos melhores momentos e sempre, expressar a sua verdade. Não um amor avassalador, mas um amor que meça a intensidade dos instantes. Não um amor medroso, mais um amor que tente em todas as ocasiões agir com prudência. Não um amor desleal, mas um amor que por sua lealdade mim faça acreditar. Não um amor grosseiro, mas um amor que seja leve mim fazendo sonhar. Não um amor infiel, mas um amor que mim guie pelos caminhos da fidelidade. Não um amor oportuno, mas um amor que se abra para a felicidade sem cobrar nada. É esse verdadeiro e imutável que tenho encontrado em você. Um amor que pensei não mais existir, um amor que tem proporcionado a felicidade pelo simples fato de ta sendo real. É esse amor a que agradeço a Deus por estar na minha vida, esse querer fruto de um desejo único e que foi expansivo para alcançar o teu coração.


6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Quando escrevo pra vc amor (Jamile), escrevo oferecendo o melhor de mim, o melhor que o meu coração pode dar! Te amo Thuca!

    ResponderExcluir
  3. eh muito amor, felicidades queridas .... <3

    ResponderExcluir
  4. Lindo! Felicidades sempre Jam :)

    *Andreia Estrela

    ResponderExcluir